Encerramento do ComponentePrática e Saberes da Humanidade







  Uma busca....
    Um encontro....
      Um saber...
        Um Lugar...
 De Fala.



Meu lugar de fala se faz a partir  da minha jornada de vida....ainda estou tentando encontrar qual é realmente meu lugar de fala..  Já experimentei vários lugares....em alguns sinto conforto...até poderia experimenta-lo como lugar de fala mas aos 56 anos de idade percebo que já não é hora mais de experimentar lugares de fala, mas encontrar dentro de mim qual é o meu lugar de fala  ao mundo.

Eu tenho um ligação muito forte com a dimensão espiritual do humano; a intuição me levou a percorrer caminhos que nunca imaginei e recebi presentes que gostaria de dividir com minha comunidade, estou tentando tateando o meu lugar de fala na UFSB.

Espero que muito em breve tenha clareza e firmeza para compartilhar com vocês algo que seja realmente do meu lugar de fala.

Entrando na  terceira idade, a unica certeza que tenho a é que resolvi viver o belo da vida, as relações com o homem, a natureza interior e o planeta.

Grata Regina e Joel ,
 O aprendizagem foi muito rico no componente Pratica e Saberes da Humanidade.


Silvana Barra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog